sexta-feira, 3 de julho de 2009

ATIVIDADE 8

O QUE É DESENHO PARA VOCÊ?

"Desenho é uma maneira de transmitir nossos sentimentos e de nos comunicarmos, sem barreiras e sem limites. É a imagem de nossos pensamentos."
"Eu acredito que desenho seja uma forma de expressão de sentimentos e vontades...Penso assim pois todos os meus desenhostem muito de como eu me sentia enquanto eu os desenhava...Engraçado isso, pois é exatamente dessa forma que me liberto dos meus demônios,DESENHANDO! Para mim isso é desenho: Liberdade, expressão e sentimento!!!"
"Desenho é uma linguagem expressa através de linhas, pontos, cores, formas, entre outros elementos visuais, de nossos sentimentos, conceitos, imaginação e sensações."
"No meu ponto de vista, desenho e a expressão do sentimento e da visão do artista. Por isso percebo esta manifestação como um ato particular, pois é a somatória das emoções e da técnica de cada criador."


Nenhum comentário:

Postar um comentário